Carros e Tecnologia

Cruze Premier 2020

Novo Chevrolet Cruze Premier possui Wi-Fi nativo a bordo

Redação Olhar Digital 09/08/2019 08h39
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O veículo chega às concessionárias em setembro com quatro pacotes de internet disponíveis. O mais barato oferece 2GB por R$ 29,90

Chevrolet anuncia os primeiros detalhes da linha 2020. O modelo Cruze Premier é o destaque e o primeiro veículo a possuir Wi-Fi nativo a bordo no mercado. Ele chega às concessionárias em setembro, nas opções sedã e Sport6. Os preços também só serão divulgados mês que vem.


Reprodução

O sistema de internet é nativo, o que significa que o usuário não necessita usar o plano de dados do smartphone, mas precisa contratar o serviço especificamente para o veículo. A Claro, empresa provedora do sinal, disponibilizou quatro pacotes, sendo o inicial de três meses ou 3GB, depois, o cliente precisa escolher outro plano. O mais barato custa R$ 29,90 e oferece 2GB.

De acordo com a marca, o sinal Wi-Fi funciona a até 15 metros de distância do carro e possui nível máximo de segurança cibernética, além de conexão automática para até sete dispositivos e a possibilidade de serviços conectados na tela do veículo.

Reprodução

Outras características são o botão para desabilitar o sistema Stop/Start (que deliga temporariamente o motor em paradas de semáforos, por exemplo, para economizar combustível), câmera de ré de alta definição e sistema de frenagem automática de emergência com detecção de pedestres.

A versão Premier traz também o alerta de colisão frontal, o alerta de ponto cedo e o assistente de permanência em faixa.

Fonte: Auto Esporte

Internet Wi-Fi carro Carro conectado Carros conectados carros e tecnologia Chevrolet
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você