Tesla produz seu milionésimo carro

Veículo é um Model Y vermelho, montado na fábrica da empresa em Fremont, na Califórnia

Rafael Rigues, editado por Fabiana Rolfini 10/03/2020 13h00
Milionésimo carro da Tesla
A A A

A Tesla atingiu nesta segunda-feira (9) a marca de um milhão de carros produzidos. O anúncio foi feito no Twitter pelo CEO da empresa, Elon Musk:


O milionésimo carro da Tesla é um Model Y vermelho produzido na fábrica da empresa em Fremont, na Califórnia. Para melhor atender a mercados como a Europa e Ásia a Tesla recentemente inaugurou uma fábrica em Shanghai, na China, e está construindo outra em Berlim, na Alemanha.

O primeiro veículo produzido pela Tesla foi um Tesla Roadster, em 1º de fevereiro de 2008. Este carro foi entregue a Elon Musk, e é o veículo que foi enviado ao espaço a bordo de um foguete Falcon Heavy em 2018. Desde então a empresa lançou os modelos S, E, X e Y, e anunciou o caminhão Tesla Semi e a pickup Tesla Cybertruck.

 

Carro elétrico Tesla carros elétricos Carro elétrico veículos elétricos veículo elétrico tesla model y
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!

Recomendados pra você