Nubank presenteia cliente que passou em concurso da Nasa

Fintech realiza atendimentos especiais com alguns clientes, oferendo viagens, brindes ou 'mimos'; ações são chamadas de 'atendimento WoW'

Maria Lutfi 16/01/2020 21h30
nubank
A A A

O Nubank, startup de serviços financeiros, presenteou um de seus clientes, em dezembro de 2019, quando o mesmo solicitou um aumento de limite. Mas espere… A solicitação tinha um propósito muito maior do que apenas compras corriqueiras. Ramon de Almeida, de 22 anos, tinha acabado de passar para a última etapa de uma competição internacional de hackathon da Nasa, de desenvolvimento de aplicativos, chamada International Space Apps Challenge.


O Nubank realiza atendimentos especiais com alguns clientes, oferendo viagens, brindes ou “mimos” diversos. As ações são chamadas de “atendimento WoW”. Ao descobrir que o jovem solicitou o aumento para comprar um notebook de estudos, a fintech se comoveu e se encarregou de, não só expandir seu limite, como presenteá-lo com um laptop.

Além disso, a startup ofereceu uma viagem a São Paulo para conhecer a sede da empresa, conversar com profissionais da área de tecnologia e uma visita ao Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo.

“Eu quase não acreditei quando me ligaram”, conta. “Viajar para um lugar que eu nunca tinha ido e ainda conhecer a empresa da qual sou cliente? Topei na hora”, diz Ramon.

O estudante, que reside em Salvador e faz engenharia, ficou entre uma das 30 equipes finalistas, selecionadas ao redor do mundo, com um projeto chamado Ocean Ride. A proposta é composta de um coletor de microplástico, que, ao ser acoplado a embarcações, ajuda na limpeza dos oceanos.


Via: Nubank
Nasa Tecnologia WoW nubank hackathon estudantes aplicativo
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você