Nubank

Nubank começa teste para contas jurídicas e de pequenas empresas

Redação Olhar Digital 16/07/2019 11h31
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Para se inscrever é preciso ser cliente do Nubank e sócio único de um negócio

Em 2014 o Nubank iniciou suas operações, oferecendo cartões de crédito aos clientes. Anos depois a empresa estreou novos recursos, como contas correntes (a NuConta) e a função de débito em seus cartões. Agora, o banco amplia ainda mais sua atuação e inicia os testes de Contas PJ, voltadas para pessoas jurídicas e pequenas empresas.


Segundo a publicação oficial no site do Nubank, a versão inicial dessa conta terá funções similares às oferecidas pela NuConta, como transferências gratuitas para outros bancos e entre contas do Nubank, pagamento de boletos e tributos, depósito via boleto e a função "cobrar dinheiro".

"Estamos começando os testes da nossa Conta PJ e queremos clientes dispostos a usá-la e a dividir com a gente o que funciona e o que precisa melhorar. Assim, podemos aprimorar e adicionar novas funcionalidades e atender melhor às necessidades de mais pessoas", diz o post da empresa.

Para se cadastrar é preciso ser cliente do Nubank e ser sócio único em algum negócio. Por exemplo, se você é freelancer, recebe da sua empresa como PJ ou é dono único de um pequeno negócio, você é elegível para participar do teste - inscreva-se aqui

Se você não conseguir participar do teste, ainda pode contribuir com ideias e sugestões na rede social do Nubank.

Bancos nubank FINTECHS banco digital conta corrente conta digital
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você