El Camino, filme de Breaking Bad, será lançado amanhã na Netflix

Conta da Netflix Brasil no Twitter postou vídeo hilário de Aaron Paul, ator principal do filme, fazendo 'brigadeiro brasileiro'

Matheus Luque 10/10/2019 12h31
Breaking Bad
A A A

A espera está perto do fim, o filme de Breaking Bad - El Camino - será lançado amanhã pela Netflix. O filme será a sequência da premiada série e deve responder algumas perguntas que ficaram no imaginário dos fãs.


O longa contará a história de Jesse Pinkman, interpretado por Aaron Paul, logo após os acontecimentos do último episódio da série, lançado em setembro de 2013. 

Na manhã de hoje (10), a Netflix Brasil postou em sua conta no Twitter, um vídeo especial para os brasileiros. Nele, Aaron Paul faz, ou pelo menos tenta fazer, "brigaderio brasileiro". Confira:

O nome do filme é uma alusão ao veículo usado por Pinkman para fugir do cativeiro em que esteve aprisionado no final de Breaking Bad.

O filme conta com roteiro e direção de Vince Gilligan, criador da série. Breaking Bad foi ao ar entre 2008 e 2013. Extremamente premiada, a série venceu três prêmios Emmy de melhor série dramática. Aaron Paul venceu o prêmio na categoria "melhor ator" em 2013. Veja o trailer:

Netflix netflix app filmes online Filmes&Series Breaking Bad el camino aaron paul
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você