Cinema e Streaming

Tinder

Tinder cria série de televisão que se passa em mundo apocalíptico

Luiza Tozzato, editado por Liliane Nakagawa 17/09/2019 19h09
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Empresa controladora do aplicativo quer se aprofundar em conteúdos originais, segundo fontes

O aplicativo de namoro Tinder concluiu as filmagens de sua primeira série de televisão na Cidade do México, informou uma fonte à Reuters. O seriado se passará em uma história "apocalíptica" e terá uma subtrama romântica, que não está diretamente ligado aos negócio do aplicativo de relacionamento.


A empresa controladora do Tinder, Match Group, detida majoritariamente pela IAC e fundada pela lenda de Hollywood Barry Diller, está tentando se aprofundar mais em conteúdos originais, segundo fontes com conhecimento direto do projeto. 

A estratégia procura envolver os usuários em um nível mais profundo, mesmo quando eles não estão usando o serviço. Isso poderia ajudar a Match a manter o rápido crescimento de sua base de usuários. As ações da companhia subiram mais de 75% este ano, impulsionada pela expansão dos usuários. 

O seriado ainda não possui nome ou data de lançamento. 

Fonte: Reuters

Aplicativos Televisão séries tinder Filmes&Series
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você