Bolsonaro afirma: 'meu 2º teste para Covid-19 deu negativo'

Presidente foi testado duas vezes, após 15 pessoas da comitiva que o acompanhou à Flórida terem sido infectadas com o vírus causador da doença

Rafael Rigues, editado por Fabiana Rolfini 18/03/2020 08h38
Bolsonaro Coronavírus
A A A

O Presidente Jair Bolsonaro informou na noite desta terça-feira (17), em um post em seu perfil no Twitter, que seu segundo teste para a Covid-19 “deu negativo”. Ele já havia sido testado na sexta-feira passada, após o chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social do governo brasileiro, Fábio Wajngarten, ter sido diagnosticado com a doença.

Até esta terça-feira (17), 15 pessoas que acompanharam Bolsonaro em sua visita aos EUA no início do mês foram diagnosticadas com o coronavírus. Além deles, o Prefeito de Miami, Francis Suarez, também foi infectado. Suarez recebeu a comitiva.

A notícia causou preocupação na Casa Branca, já que Bolsonaro e sua comitiva foram recebidos pelo presidente Donald Trump em sua residência, em Mar-a-Lago, na Flórida. No entanto, Trump foi testado e não está infectado.


Confira em tempo real a COVID-19 no Brasil:



Governo presidente Bolsonaro Jair Bolsonaro coronavirus governo federal covid19
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você