Bolsonaro

Bolsonaro diz que teste para o novo coronavírus deu negativo

Luiz Nogueira, editado por Cesar Schaeffer 13/03/2020 11h03
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Mais cedo, canal de notícias Fox News creditou Eduardo Bolsonaro como fonte de que o primeiro teste do presidente havia dado resultado positivo

Ao contrário do que foi divulgado mais cedo pelo canal de notícias norte-americano Fox News, o presidente Jair Bolsonaro não foi diagnosticado com o novo coronavírus. A confirmação do teste negativo foi compartilhada no perfil oficial do governante no Facebook.  


Nesta sexta-feira (13), o canal de notícias citou o deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, como fonte de confirmação de que o resultado do primeiro teste foi positivo. Eles também citam que Eduardo informou que o governo estava aguardando o resultado do exame de contraprova para confirmar a infecção. 

Em seu Twitter, minutos após a publicação, Eduardo desmentiu a Fox News e disse que tudo se tratava de "muito boato e pouca informação". 


Confira em tempo real a COVID-19 no Brasil:



Brasil presidente Bolsonaro doença coronavirus
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você