Covid-19: Tom Hanks e esposa se sentem melhor e incentivam isolamento

Em publicação no Twitter ator afirma que crise vai passar

Victor Pinheiro, editado por Fabiana Rolfini 24/03/2020 16h54
Tom Hanks tem alta após ser diagnóstico de Covid-19; mulher segue internada
A A A

Tom Hanks e sua companheira, Rita Wilson, foram diagnosticados como o novo coronavírus em 11 de março. Agora, o ator usou seu perfil no Twitter para anunciar que os dois "se sentem melhor" e aproveitou para incentivar que as pessoas acolham as recomendações de isolamento social. 


"Olá, pessoal. Duas semanas após nossos primeiros sintomas já nos sentimos melhor. Ficar em casa funciona assim: você não contrai [o vírus] de ninguém -- Você não contamina ninguém. Bom senso, não? Vai demorar um pouco, mas se cuidarmos uns dos outros, ajudarmos com pudermos e nos consolarmos...isso também vai passar. Nós vamos dar um jeito", diz a mensagem.

Segundo a CNN, o casal permaneceu isolado em uma casa na Austrália, onde trabalhavam na pré-produção de um filme sobre o ícone do Rock, Elvis Presley. O ator deve interpretar Colonel Tom Parker, agente do músico americano.

Desde que receberam o diagnóstico positivo de Covid-19, Hanks e Wilson compartilham atualizações sobre seus respectivos quadros de saúde e respondem a mensagens de solidariedade de apoiadores. 

No último domingo (22), um vídeo de Wilson publicado em seu próprio perfil no Instagram impressionou fãs com uma performance da atriz cantando o hit “Hip Hop Hooray”, estreado pelo grupo norte-americano Naughty By Nature, em 1992.

Fonte: CNN


Confira em tempo real a COVID-19 no Brasil:



Twitter coronavirus covid19 isolamento social
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você