Tom Hanks tem alta após ser diagnóstico de Covid-19; mulher segue internada

Tom Hanks sai de hospital após quarentena; esposa continua internada

Guilherme Preta, editado por Fabiana Rolfini 17/03/2020 10h11
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Casal está na Austrália para filme sobre Elvis Presley

O ator Tom Hanks, diagnosticado com Covid-19 na última semana, recebeu alta do hospital australiano no qual estava em quarentena. Já sua esposa, a atriz e cantora Rita Wilson ainda está internada em tratamento. O casal realizou o teste após o apresentador Richard Wilkins revelar ter testado positivo para a doença. Wilson e o jornalista se encontraram na Ópera de Sydney no dia 7 de março.


Hanks e a esposa estão na Austrália para a gravação do filme biográfico de Elvis Presley, no qual o ator vai interpretar o empresário do cantor, coronel Tom Parker. O filme era previsto para outubro de 2021, mas teve sua produção suspensa por conta da pandemia.

Até o momento, a Austrália tem 426 casos e cinco mortes confirmadas. No mundo, são mais de 185 mil infectados e 7.330 mortes pela Covid-19. Já no Brasil, são mais de 230 pacientes confirmados.

Via: AP News


Confira em tempo real a COVID-19 no Brasil:



Saúde Austrália coronavirus pandemia
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você