Ignite, evento para desenvolvedores da Microsoft, vai acontecer online

Conferência está prevista para setembro; Microsoft Build 2020 e MVP Summit 2021 devem seguir o mesmo formato digital

Victor Pinheiro, editado por Liliane Nakagawa 03/04/2020 23h30
microsoft
A A A

A pandemia do novo coronavírus forçou grandes empresas de tecnologia a realizarem suas programações por meio de plataformas digitais. Com a Microsoft não foi diferente. Os eventos da companhia previstos para acontecer entre junho de 2020 e julho de 2021, como é o caso do Ignite 2020, uma das maiores conferências para desenvolvedores, também será online.


A informação foi confirmada recentemente pela empresa em uma nota publicada no próprio site. "A segurança da nossa comunidade é prioridade máxima. Em face das preocupações globais referentes à Covid-19, nós vamos entregar nossa conferência anual Microsoft Ignite na forma de uma experiência digital...", escreveu a companhia. O evento, previsto para acontecer em setembro, será gratuito e transmitido via internet.

A Microsoft ainda postou mensagens similares em outros websites a respeito da conferência Microsoft Build e da edição 2021 do MVP Summit. Um dos principais eventos anuais promovidos pela empresa

Em relação à conferência Microsoft Build e a edição 2021 do MVP Summit, a empresa comunicou que a primeira, prevista para ocorrer nos dias 19 a 21 de maio, seguirá o formato digital devido ao temor do surto mundial de coronavírus. Já edição de 2021 do MVP, a Microsoft informou pelo site do evento que, em razão do cenário incerto de viagens até o ano que vem, a companhia não optará por  nenhuma data futura por enquanto.

Fonte: Business Insider


Confira em tempo real a COVID-19 no Brasil:



Microsoft eventos coronavirus covid19
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!

Recomendados pra você