Sky vai manter sinal de alguns canais aberto durante quarentena

Medida é válida para aqueles com programação infantil e jornalística

Guilherme Preta, editado por Fabiana Rolfini 14/05/2020 09h20
Sky TV por assinatura
A A A

A Sky anunciou nesta quarta-feira (13) que vai manter o sinal de 19 canais, infantis e jornalísticos, abertos até 31 de maio, dia previsto para o fim da quarentena e isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus.


Os canais que vão continuar liberados são: Boomerang, Cartoon Network, Tooncast, Nat Geo Kids, Disney Channel, Disney Jr., Disney XD, Gloobinho, Gloob, Nickelodeon, Nick Jr., Discovery Kids, ZooMoo, Band News, BBC, Record News, CNN Brasil, CNN Internacional e Globonews.

Reprodução

Além disso, a Sky transmite shows gratuitos ao vivo no Canal do Cliente sob a campanha #FiqueBemFiqueEmCasa. Na sexta-feira (15), o show de Pedro Sampaio vai ser transmitido às 20h, enquanto Projota, canta no mesmo horário no próximo domingo (24).

Na última terça-feira (12), a Vivo também anunciou o prorrogamento da abertura do seu sinal pelo mesmo período. Por outro lado, a Claro vai limitar o acesso à sua programação, deixando disponível apenas os canais infantis e de notícias disponíveis para seus clientes também até 31 de maio.


Confira em tempo real a COVID-19 no Brasil:



TV por assinatura Brasil TV tv paga TV a cabo coronavirus pandemia isolamento social
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!.

Recomendados pra você