Uber Eats

Uber Eats expande para farmácias, lojas de conveniência e pet shops

Renato Mota 01/04/2020 13h04
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Novas categorias começam a funcionar a partir desta quarta (1º) em São Paulo - outras cidades também serão atendidas nos próximos dias

O Uber Eats irá ampliar suas atividades a partir desta semana, e permitirá aos usuários realizarem pedidos em farmácias, lojas de conveniência e pet shops além dos já tradicionais restaurantes e lanchonetes. As novas categorias começam a ficar visíveis nesta quarta-feira (1º) para usuários de São Paulo, mas devem atingir outras cidades nos próximos dias.


Neste primeiro momento, será possível fazer pedidos em farmácias da rede Pague Menos e em petshops da Cobasi. As lojas de conveniência Shell Select estarão disponíveis a partir da próxima segunda-feira (6).

"Para esse lançamento, buscamos parceiros que conseguissem oferecer esses novos produtos de uma maneira bastante estruturada e abrangente, de forma que conseguíssemos levar, em pouco tempo, essas vantagens para usuários de todas as regiões do Brasil", explica Fabio Plein, Diretor Geral do Uber Eats no Brasil.

A medida, conveniente em tempos de isolamento social por causa do novo coronavírus, segue um plano global de expansão da empresa – esta semana serão lançadas parcerias com o Carrefour na França e com a rede Galp, da Espanha.


Confira em tempo real a COVID-19 no Brasil:



Aplicativos uber eats aplicativo de entrega coronavirus covid19
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você