Google Authenticator hack

Google Authenticator enfim permite transferir contas entre celulares

Victor Pinheiro, editado por Matheus Luque 07/05/2020 21h03
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Nova versão também apresenta opção de modo escuro

Uma nova função no Google Authenticator vai facilitar a transferência de logins cadastrados no aplicativo entre aparelhos. A versão 5.1 do programa de autenticação de dois fatores apresentará opções para exportar e importar registros, por meio de QR Codes que poderão ser escaneados no outro dispositivo.


Dessa forma, o usuário poderá selecionar um conjunto de contas e transferí-las com um único comando. A nova ferramenta dispensa o processo antigo de cadastrar manualmente cada login.

O Google também implementou o modo escuro no aplicativo, assim como aprimorou alguns detalhes de design. Vale lembrar que o Authenticator não recebia atualizações significativas desde 2017.

A empresa vai disponibilizar as novidades aos poucos, mas elas devem chegar em breve a todos os dispositivos Android. Por outro lado, a atualização não contempla apps instalados em aparelhos com sistema operacional iOS.

Fonte: Engadget

Segurança Android autenticação aplicativo
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você