Amazon revela capas de jogos exclusivos do PlayStation 5

Títulos incluem 'Sackboy: A Big Adventure', 'Gran Turismo 7', 'Destruction All Stars', 'Returnal' e 'Demon's Souls'; algumas ainda não são artes finais

Guilherme Preta, editado por Cesar Schaeffer 10/09/2020 12h25
Capa jogo Demons Souls
A A A

Muito antes do anúncio oficial, o PlayStation 5 tem gerado muita expectativa nos fãs. Junto com isso, a espera por títulos exclusivos também é alta. Agora, o site da Amazon Austrália decidiu dar um pequeno spoiler sobre esses jogos para o novo console da Sony.


Aparentemente por um descuido de alguém, já que as imagens foram rapidamente retiradas do ar, cinco jogos tiveram suas capas mostradas. Mas como o que cai na internet fica lá para sempre, a conta @Nibellion, no Twitter, divulgou todas. Os títulos são: "Sackboy: A Big Adventure", "Gran Turismo 7", "Destruction All Stars", "Returnal" e "Demon’s Souls".

ReproduçãoCapa dos jogos "Sackboy: A Big Adventure" e "Gran Turismo 7". Foto: @Nibellion

Dessas, duas já são a versão definitiva da capa e mostram o que vai chegar aos jogadores: "Sackboy: A Big Adventure" e "Returnal". Quanto "Gran Turismo 7", "Destruction All Stars" e "Demon’s Souls", ainda não é a arte final. Isso fica claro com a indicação de "Art Not Final" na parte inferior das imagens. Além disso, não são mostradas as classificações indicativas dos jogos. Isso pode significar que eles ainda não foram submetidos à análise dos órgãos responsáveis.

ReproduçãoCapa dos jogos "Destruction All Stars" e "Returnal". Foto: @Nibellion

Essas revelações podem significar que a pré-venda e as publicidades da Sony estejam prestes a iniciar. Essa também pode ser uma indicação de que nos próximos dias podemos ter novas informações sobre o console em si. O preço e a data de lançamento do PlayStation 5 ainda são um mistério.

PS5 não vai rodar jogos de PS3 e consoles anteriores

A retrocompatibilidade do PlayStation 5 – ou seja, sua capacidade de rodar jogos feitos para as gerações anteriores – sempre foi um ponto de inflexão sobre a nova plataforma da Sony. Enquanto a empresa só reforça que os games do PS4 terão suporte no novo console, rumores indicavam que o videogame também poderia aceitar títulos do PS3, PS2, PSOne e até os portáteis PS Vita e PSP.

Porém, uma atualização na página de suporte da Ubisoft pode ter jogado um balde de água fria nos que sonhavam com um PS5 capaz de emular todas essas plataformas. A publicação, que serve para explicar como fazer o upgrade do seu jogo do PS4 para a nova geração, garante: "a compatibilidade com versões anteriores estará disponível para títulos de PlayStation 4 suportados, mas não será possível para jogos de PlayStation 3, PlayStation 2 ou PlayStation".

Via: Pplware

Sony PlayStation Console game jogos Playstation 5 jogo ps5
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você