EA Sports lança camisa comemorativa de Bob Marley no FIFA 20

Modelo especial tem o rosto do cantor jamaicano estampado

Nina Gattis, editado por Matheus Luque 01/06/2020 18h58
Bob Marley jogando futebol
A A A

Para comemorar os 75 anos que o cantor Bob Marley faria em 2020, a desenvolvedora de games EA Sports lançou uma camisa comemorativa para a seleção da Jamaica no FIFA 20.


O cantor de reggae, que teve sua carreira interrompida precocemente por um câncer de pele, era jamaicano e representa a maior personalidade do país até hoje. Além de principal difusor do movimento rastafari no mundo, Marley também era, assumidamente, um grande fã de futebol.

Confira um vídeo que reúne diversos momentos de Bob Marley jogando e falando sobre o esporte:

Pensando nisso, a EA utilizou o FIFA 20 para homenagear o cantor ao estampar seu rosto na parte da frente da camisa da "Reggae Boyz", como é chamada a seleção da Jamaica. Além disso, a edição carrega um escudo especial, um logotipo de 75 anos, sua tradicional cor amarela na maior parte da peça e uma gola verde.

"Futebol é liberdade", escreveu a EA Sports FIFA no Twitter. "Celebre o legado e o amor de Bob Marley pelo esporte com o Kit de 75 anos, disponível no FIFA Ultimate Team por tempo limitado".

 

Via: FayerWayer

Games EA Games ea sports fifa 20
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você