Jogos da EA serão lançados ainda este ano apesar da pandemia

Fifa 21 e Madden NFL 21 devem ser anunciados entre julho e setembro, conforme previamente planejado

Guilherme Preta, editado por Fabiana Rolfini 06/05/2020 12h05
Fifa 21 deve ser lançado em 2020 apesar de pandemia
A A A

Com a pandemia do novo coronavírus, diversos lançamentos da cultura pop foram cancelados ou adiados, o que preocupou também os amantes de videogames. Mas, para o bem dos gamers, a Eletronic Arts (EA) confirmou que pretende manter seu cronograma, o que significa que o Fifa 21 e o Madden NFL 21 serão lançados no segundo trimestre fiscal, entre julho e setembro.


Além desses jogos, a empresa planeja anunciar outro título da EA Sports, um da EA HD, quatro da EA Partners e dois jogos mobile. Games programados para 2021, como Battlefield 6, também não devem sofrer atrasos.

Reprodução

No entanto, a empresa não descarta possíveis mudanças devido à pandemia ou adiamentos ou cancelamento das temporadas e eventos esportivos. Isso porque tanto a série Fifa quanto a Madden NFL dependem das movimentações das equipes para estarem atualizadas.

Nesta terça-feira (5), a EA confirmou que praticamente todas as suas operações globais mudaram para o regime de trabalho remoto. Apesar disso, observou que a mudança não afetou tanto a produção e que, provavelmente, a experiência “mudará para sempre” a forma como a empresa trabalha. 

Via: VGC


Confira em tempo real a COVID-19 no Brasil:



Videogame EA Games Fifa videogames jogos ea sports coronavirus pandemia
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!

Recomendados pra você