Hideo Kojima deu uma má notícia para os fãs de jogos longos

Desenvolvedor de jogos mais famoso do planeta, Hideo Kojima, criador da série Metal Gear, deu uma má notícia para os gamers que gostam de jogos longos e com histórias que duram várias horas. Segundo prevê, esse tipo de jogo logo se tornará “uma coisa do passado”.

Em entrevista ao GameSpot, o desenvolvedor afirma que o formato de jogos por episódios está crescendo consideravelmente nos últimos anos. “Teremos períodos de desenvolvimento mais curtos para lançar e, então, integraremos feedback dos usuários e teremos uma certa liberdade na criação de jogos, que também pode se aplicar a filmes e séries de TV”, explica.

Vale destacar que, no Japão, as séries matinais têm duração de somente 15 minutos.

Ao ser questionado se "Death Stranding", game apresentado por sua empresa durante a E3, seria episódico, o diretor negou, com certa relutância “Acho que não”.

Ele também confirmou que o jogo será de ação, mas será "bem diferente e inovador". O título não tem data prevista para lançamento, mas a previsão inicial é de que ele ainda demore alguns anos para chegar ao mercado.

Via IGN

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ