Nintendo desmente rumores sobre o fim do Wii U

“Não é verdade”, disse um porta-voz da Nintendo em relação à especulação de que a produção do Wii U seria encerrada nesta semana.

Ontem a Eurogamer publicou essa história com base em informações recebidas de várias fontes, e na ocasião a Nintendo foi procurada mas se recusou a comentar.

Depois de feito o estardalhaço, porém, um porta-voz resolveu conversar com o site japonês IT Media, para quem negou o publicado pela Eurogamer.

“Não há mudanças quanto à continuidade da nossa produção”, decretou a empresa, segundo traduzido pelo Kotaku. “Mesmo que o Nintendo Switch esteja programado para entrar em venda, a produção [do Wii] está programada para continuar.”

O site IT Media ainda complementou a negação feita pela Nintendo com a informação de que há jogos inéditos para o Wii U com lançamento previsto.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ