Sony PlayStation

PlayStation está fora da Brasil Game Show 2020

Luiz Nogueira 20/04/2020 16h04
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Empresa divulgou que a marca não participará do maior evento de games da América Latina; o motivo do cancelamento ainda é incerto

A marca PlayStation acaba de anunciar, por meio de sua conta do Twitter, que não estará presente na Brasil Game Show (BGS), maior evento de games da América Latina, previsto para acontecer entre os dias 8 e 12 de outubro.


A decisão de não participar do evento partiu da própria marca, segundo a mensagem compartilhada. No entanto, o motivo para o cancelamento da participação não foi informado. 

Ainda de acordo com a postagem, a empresa informa que não vê a hora de interagir com os fãs brasileiros e anunciar novidades até o fim do ano. Dentre as revelações, podemos esperar o lançamento do PlayStation 5, marcado para acontecer em algum momento deste ano.

Apesar do cancelamento ter sido repentino, a decisão não é surpreendente. Isso porque, desde a E3 de 2019, a empresa não participa de grandes eventos de games, preferindo divulgar suas novidades em transmissões próprias, como o State of Play e o evento de revelação do hardware do novo console.

Games Sony PlayStation Brasil Videogame brasil game show
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você