Pr-venda do Playstation VR gera filas enormes no Japo

A Sony iniciou no último sábado, dia 18 de junho, a pré-venda do Playstation VR no Japão. Ao que parece, as previsões da empresa estavam corretas: mesmo em pré-venda, o dispositivo atraiu milhares de consumidores por todo o país, provocando filas gigantescas nas lojas em que o aparelho estava sendo comercializado.

De acordoc om o site japonês Mainichi News, cerca de 500 pessoas esperaram na porta da loja Yodobashi Camera no bairro de Akihabara, em Tóquio, pela abertura da loja. Embora as pré-vendas só tivesse início no sábado, cerca de 50 pessoas já se concentravam na porta da loja às 22 horas da sexta-feira.

A loja precisou encerrar a pré-venda às 1h20 da madrugada de sábado, pois todas as unidades do dispositivo que ela receberia já haviam sido vendidas. A Yodobashi Camera de Osaka também teve uma fila de centenas de pessoas, segundo o site. 

A Yamada Denki SHop em Ikekuburo também recebeu uma fila gigantesca para as pré-vendas. Vale lembrar que, embora o aparelho já estivesse sendo vendido, oss compradores só receberão o Playstation VR na data de seu lançamento, no dia 13 de outubro.

Playstation VR

O Playstation VR é o dispositivo de realidade virtual da Sony. A empresa já lançou uma série de trailers de jogos que serão criados especialmente para ele. Além deles, no entanto, outros jogos do Playstation 4 também terão suporte para recursos de realidade virtual; a lista parcial de alguns deles pode ser vista aqui.

A Snoy recomenda que o dispositivo seja usado por pessoas com idade a partir de 12 anos. A restrição de idade não é uma prática exclusiva da empresa: a Samsung e a Oculus também recomendam que seus dispositivos sejam usados por pessoas a partir dos 13 anos de idade. 

Voc faz compras Online? No deixe de conferir a nova extenso do Olhar Digital que garante o preo mais baixo e ainda oferece testadores automticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ