Red Dead Redemption 2

Red Dead Redemption 2 chega ao Steam, mas com os mesmos problemas

Sofia Aureli, editado por Matheus Luque 06/12/2019 09h40
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Jogadores afirmam que game enfrenta dificuldades na hora de iniciar

Nesta quinta-feira (5), o jogo Red Dead Redempton chegou no Steam, mas alguns jogadores ainda não conseguiram conhecer o Velho Oeste no computador. Acontece que o jogo está travando no PC e, em alguns casos, nem iniciando. É um problema antigo, que já foi encontrado em outras plataformas e que se repete.


Dessa vez, a solução parece ter uma resposta mais simples. Usuários do Reddit afirmaram que tiveram um desempenho melhor ao tentar iniciar o jogo no PC sem um controle conectado ao computador. A teoria foi comprovada por inúmeros usuários no fórun on-line, que afirmaram que o jogo funcionou normalmente após o controle ser desconectado.

O problema acontece desde novembro, quando a Rockstar Games lançou o jogo pela primeira vez para PC em sua própria plataforma.

Em resposta, a produtora a explicou que o problema surgiu de uma combinação entre drivers gráficos, placas de GPU’s e algumas CPU’s. Ainda, para tentar resolver a questão, a Rockstar lançou vários "patches" ao longo de novembro para resolver os problemas. A atualização mais recente foi nesta terça (3).

Para amenizar a situação e compensar os gamers que não conseguiram jogar Red Dead Redemption 2, a Rockstar lançou um “pacote especial” contendo alguns itens bônus para jogadores de PC. O conteúdo do kit é para uso na versão multiplayer do jogo e inclui munição, itens de saúde e o item cosmético Prieto Pancho para o personagem do jogador.

 

Via: Cnet

Games Steam videogames Red Dead Redemption 2
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você