Games e Consoles

ASUS ROG Phone II

ROG Phone II: celular gamer da Asus será lançado no Brasil

Henrique Freitas, editado por Cesar Schaeffer 09/10/2019 19h20
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Data de lançamento do aparelho, considerado o mais potente do mercado, será anunciada durante a Brasil Game Show

A Asus confirmou, nesta quarta-feira (9), que vai lançar o ROG Phone II no Brasil com "fabricação nacional". O mais recente smartphone gamer da marca terá sua data de lançamento anunciada somente no dia 13 de outubro, no último dia da Brasil Game Show (BGS), em São Paulo. 


A segunda geração do ROG Phone foi lançada há três meses e, até então, não havia garantia de que ele chegaria ao mercado brasileiro. Quem trouxe esta notícia foi Marcel Campos, diretor de marketing da Asus, que também anunciou uma longa lista de novidades da linha gamer da companhia. O executivo não detalhou como será o processo de produção do aparelho em solo nacional.

O aparelho da Asus conta com o potente chipset Snapdragon 855 Plus, que promete desempenho 15% maior na sua GPU Adreno 640, e clock de 2.96 GHz na CPU. Além disso, uma bateria de 6.000 mAh promete longos períodos de jogatina sem deixar o usuário na mão.

Outras especificações incluem: 12GB de RAM LPDDR4X, 512GB de armazenamento interno, câmera traseira dupla de 28MP e 13MP e lente frontal de 24MP. O sistema operacional é o Android 9 Pie, com opções de escolha entre a interface ROG UI ou Zen UI.

Ficha técnica: Asus ROG Phone II

  • Tela: 6,6 polegadas AMOLED com taxa de atualização de 120 Hz
  • Processador e memória: Snadragon 855 Plus, 12 GB de RAM
  • Armazenamento: 512 GB de espaço interno
  • Câmera: frontal 24 MP, traseira 48 MP
  • Bateria: 6.000 mAh
Games Smartphones Asus smartphone gamer gamers RoG
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você