Games e Consoles

State of Play

Sony anuncia os próximos lançamentos para PlayStation 4

Luiz Nogueira, editado por Daniel Junqueira 10/12/2019 11h30
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Empresa apresentou jogos dos mais variados estilos; destaque ficou para o anúncio do tão aguardado Resident Evil 3 Remake

Durante seu último State of Play de 2019, a Sony anunciou alguns de seus próximos jogos para o fim e início do péoximo ano. O Olhar Digital preparou uma lista completa de todos os anúncios feitos durante o evento.


Untitled Goose Game

O popular – e bizarro – jogo de simulação em que o jogador assume o papel de um ganso, chega ao PlayStation 4 em 17 de dezembro deste ano. Com gráficos ao estilo desenho animado, o game oferece uma experiência stealh em que o ganso é responsável por perturbar personagens humanos.

Spell Break

Esse é mais um jogo do popular estilo Battle Royale a chegar ao PS4. O game mistura as batalhas em tempo real dos jogadores com elementos RPG. Desenvolvido pela Epic Games, o jogo chega em 2020; ainda sem data específica. O trailer também serviu para anunciar o início da fase beta no PS4.

Dreams

Dreams é um jogo que se passa em um mundo em constante expansão. A ideia é que o jogador tenha total liberdade para construí-lo da forma que achar melhor. A experiência estará disponível para o público em 14 de fevereiro de 2020.

Superliminal

O game foca na experiência de imersão do usuário. Com cenários detalhados e várias possibilidades de interação, o game chega em 2020 para o PlayStation VR.

Paper Beast

Paper Beast é um jogo ao estilo sandbox, que permite total liberdade ao jogador em vagar pelos cenários e explorar o colorido ecossistema do game. O jogo chega ao PS4 no primeiro quadrimestre de 2020.

DLC de Kingdom Hearts 3

Além dos jogos anunciados, a Sony anunciou Kingdom Hearts 3 – Re Mind, uma nova DLC que adiciona novos personagens, cenários e batalhas épicas ao popular jogo da Square Enix. O complemento chega em 23 de janeiro e já está em pré-venda.

Predator: Hunting Grounds

Para aproveitar a fama dos jogos de sobrevivência ao estilo Dead by Daylight, a empresa anunciou Predator: Hunting Grounds. Game que coloca um jogador na pele do temido vilão da franquia de filmes 'Predador', enquanto outros jogadores tentam sobreviver a ele. O grande destaque fica por conta da personalização do personagem que caça os humanos, o que garante uma variedade de possibilidades para as partidas.

Babilon's Fall

Babilon’s Fall é um Hack n’ Slash (jogo ao estilo do aclamado God of War) produzido pela Square Enix em parceria com a Platinum Games. Durante a apresentação, a Sony mostrou o primeiro trailer do jogo, que impressiona pela ambientação e as lutas.

Resident Evil 3 Remake

Após recentes vazamentos, a Sony, em parceria com a Capcom, divulgou em primeira mão a existência de Resident Evil 3 Remake, a versão refeita de um dos mais aclamados jogos da série. No trailer divulgado, pode-se notar o trabalho na modelagem dos personagens que, mesmo sendo velhos conhecidos dos fãs, ganharam uma nova aparência. O tão esperado game chega em 3 de abril de 2020.

Project Resistance

Para surpreender os fãs, a Capcom também revelou que o multiplayer Project Resistance, que entrou em período de testes recentemente, é o sistema online que fará parte de Resident Evil 3 Remake.

Ghost of Tsushima

Para encerrar sua apresentação, a empresa divulgou um novo trailer de Ghost of Tsushima, um dos últimos grandes jogos a chegar ao PS4 antes do lançamento de seu console sucessor. O trailer mostrado não estava completo. Uma mensagem ao fim informa que, para ver sua continuação, é necessário assistir ao The Game Awards, famosa premiação do mundo dos games, que acontece em 12 de dezembro.

Sony Videogame Square Enix PS4 resident evil
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você