Games e Consoles

Google Home Mini

Spotify dá Google Home Mini de presente a usuários Premium

Vinicius Szafran, editado por Cesar Schaeffer 23/10/2019 15h50
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Serviço de streaming oferece o alto-falante inteligente de graça para os assinantes enquanto durarem os estoques

Em março, o Spotify anunciou que seus usuários Premium receberiam uma assinatura gratuita do serviço de streaming de vídeos Hulu. Esta semana, a empresa expandiu a promoção: agora, todos os assinantes do streaming musical estão elegíveis para receber um Google Home Mini, amplificador de som inteligente. A promoção é válida apenas para usuários dos Estados Unidos. Anteriormente, apenas portadores do plano família estavam aptos a receber o aparelho.


Tanto os novos assinantes quanto aqueles que são Premium há mais tempo podem pedir um Google Home Mini. Para isso, basta visitar o site do Spotify, enquanto durarem os estoques. Um comunicado à impressa feito pela companhia não revela a quantidade de alto-falantes, mas frisa que o Spotify está ansiando por novas parcerias com o Google, que tornarão mais fácil ouvir músicas pelo serviço via Google Home Mini e outros dispositivos semelhantes.

"Estamos muito felizes com a resposta de nossa primeira oferta do Google Home Mini no ano passado, por isso estamos felizes em estender nossa parceria com o Google e expandir a oferta para incluir tanto o plano Família quanto o Premium Individual", diz Marc Hazan, Vice Presidente de Parcerias Premium do Spotify. 

A adição de parceiros de hardware demonstra que a empresa busca crescer no mercado de podcasts, visando tornar-se uma gigante do entretenimento por áudio. Enquanto os usuários Premium receberão um amplificador de som de 49 dólares como presente, o Spotify ganhará anos de dominância nas casas das pessoas. A possibilidade de usuários de dispositivos de voz do Google pedirem para o aparelho tocar um gênero ou playlist específica significa que as pessoas potencialmente usarão o streaming por mais tempo, com diferentes conteúdos.

Apesar de tudo, talvez a empresa ainda não esteja em posição de demandar um maior valor por seus produtos, mas pode fazer com que sejam mais atraentes para o público, e a parceria com o Google pode ser o empurrão que o Spotify precisa para crescer ainda mais.

Via: Revista Rolling Stone

Google Streaming Google Voice Hulu Spotify Acessórios comando por voz google home alto-falante grátis Google Home Mini dólar
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você