Siga o Olhar Digital no Google Discover
A startup ClassPass, que oferece um serviço de assinatura que incorpora diversas academias e atividades físicas, acaba de chegar ao Brasil. Por enquanto, os planos podem ser assinados por residentes de São Paulo e Rio de Janeiro. A assinatura será a partir de R$ 100.
Ofertas
Por: R$ 819,00
Por: R$ 22,90
Por: R$ 2.240,00
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 404,90
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 469,00
Por: R$ 5.610,00
Por: R$ 88,50
Por: R$ 19,99
Por: R$ 449,00
Por: R$ 597,00
Por: R$ 209,90
Por: R$ 499,00
Por: R$ 720,00
Por: R$ 1.481,05
Por: R$ 999,00
Por: R$ 419,00
Por: R$ 2.315,00
Por: R$ 379,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 788,40
Por: R$ 179,90
Por: R$ 1.200,00
Por: R$ 3.999,00
Por: R$ 1.319,00
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 1.999,00
Por: R$ 473,00
O tipo de plano escolhido pelo usuário pode incluir atividades como yoga, dança, musculação e até mesmo experiências como massagem e manicure. Ainda há a opção de planos corporativos e individuais.
O modelo de negócios da ClassPass é oferecer ao usuário a possibilidade de frequentar diversas atividades próximas por um valor único mensal. A assinatura é feita diretamente no aplicativo, que também mostra as opções de atividade e horários disponíveis em regiões específicas.
Ainda há um sistema de inteligência artificial presente na empresa que ajuda no processo de descoberta e agendamento de atividades, com recomendações personalizadas de acordo com as preferências dos assinantes.
No mundo, a empresa possui mais de 30.000 parceiros que vão desde academias a estúdios até a prática de diversas atividades diferentes. Em São Paulo, até o momento, a ClassPass fechou parceria com redes de atividades como Pure Pilates, Ritual Gym, Ballet Fitness by Betina e MyYoga.
No Brasil, a empresa deve rivalizar com a GymPass, que oferece um serviço semelhante e tem parceria com 21 mil estabelecimentos, em 1.459 cidades. Porém, o que difere as duas empresas é seu foco. A GymPass tem como objetivo fechar parcerias com companhias, em que os donos oferecem a seus funcionários o plano como benefício.
Via: Terra