Uber Eats

Uber Eats permite pagamento com Ticket Restaurante em São Paulo

Sofia Aureli, editado por Matheus Luque 04/12/2019 10h58
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Recurso deve chegar ao restante do país em breve

Aceita VR? Quem costuma pagar as refeições com o Vale ou Ticket Refeição sabe como pode ser uma boa economia. Pensando nisso, a Uber Eats anunciou nesta segunda-feira (02) que os usuários poderão pagar seus pedidos usando o Ticket Refeição diretamente pelo aplicativo. Por enquanto, o recurso é válido apenas em São Paulo, mas nas próximas semanas será distribuido para outros estados do país.


O recurso está disponível desde quarta-feira passada (27), segundo comunicado pela empresa. A forma de pagamento é uma parceria com a marca Ticket, e o sistema processará a compra da mesma maneira que ocorre com cartões de crédito. Estima-se que 7 milhões de trabalhadores serão beneficiados com a novidade.

Nas próximas semanas, a opção será disponibilizada em Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (BH), Vitória (ES), Curitiba (PR), Londrina (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Goiânia (GO), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Recife (PE), Maceió (AL) e Manaus (AM).

Além da Uber, outros aplicativos de delivery de comida já aceitam o benefício. O iFood e a Rappi passaram a aceitar os cartões VR, Sodexo e Alelo este ano.

 

Via: Gizmodo

uber delivery uber eats aplicativo de entrega entregadoras vale refeição
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você