Amazon Prime Video

Amazon Prime Video desaparece da loja da Apple nesta sexta-feira

Henrique Freitas, editado por Cesar Schaeffer 04/10/2019 18h30
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Apesar da concorrência com o Apple TV+, o problema de hoje está associado a complicações técnicas

O aplicativo Amazon Prime Video desapareceu da App Store nesta sexta-feira (4), impedindo novos downloads ou atualizações para usuários no iOS e na Apple TV. As empresas não deram demais detalhes sobre o ocorrido, mas sabe-se que não é nada além de uma complicação técnica. O app de streaming de vídeos deve ser disponibilizado novamente em breve, de acordo com o site TechCrunch.


O desaparecimento do aplicativo foi relatado anteriormente pelo AppleInsider, indicando que o erro já estava acontecendo na manhã de hoje. Ele não afeta apenas os usuários nos Estados Unidos, nem se limita ao iPhone. De acordo com a empresa de inteligência Sensor Store, o app foi removido em todas as regiões, exceto em uma lista de países, que inclui Austrália, Israel, Índia e Arábia Saudita.

Pessoas recorreram ao perfil da Amazon no Twitter para obter ajuda, mas não receberam nenhuma resposta oficial até o momento da publicação desta notícia. Amazon e Apple ainda não se pronunciaram publicamente sobre o assunto.

Fonte: TechCrunch

iPhone Apple Amazon Streaming app store apple store amazon prime video
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você