Galaxy S10  vs Galaxy Note 10

Android 10 não chega antes de janeiro ao Samsung Galaxy S10 e Note 10

Vinicius Szafran, editado por Maria Lutfi 26/11/2019 19h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Atualização do Galaxy S9 deve demorar ainda mais, chegando apenas em abril

A Samsung publica todos os anos um roteiro de espera para que dispositivos como o Galaxy recebam a atualização para a próxima versão do Android. A Samsung Israel publicou o plano para a chegada do Android 10 no aplicativo Samsung Members, e nele consta que a atualização estável não chegará a nenhum telefone ou tablet Galaxy antes de janeiro de 2020.


O Galaxy S10, o Galaxy Note 10 e o Galaxy Note 9 receberão as atualizações no mês de janeiro, de acordo com a Samsung Israel. O Galaxy S9, por sua vez, está programado para receber o update muito mais tarde, em abril. Essas podem ser apenas estimativas da empresa, algo que pode mudar mais tarde. O Google revelou no início do ano que a Samsung prometeu atualizar alguns de seus dispositivos para o Android 10 antes de 2020. Com a rápida evolução do programa beta do Galaxy S10 One 2.0, é improvável que a empresa não consiga lançar a atualização neste ano.

Outra explicação é que a companhia coreana não lançará neste ano o update oficial do Android 10 para as séries Note 10 e S10 em todos os países, pois estaria alinhado com a forma que a Samsung geralmente lida com as principais atualizações do sistema operacional. Outro fato estranho é o intervalo de três meses entre o prazo de lançamento para o Note 9 e o S9. O Galaxy Note 9 recebeu o One UI 2.0 beta antes do Galaxy S9, mas como o smartphone deve obter o beta em breve, é mais um sinal de que o roteiro publicado pela Samsung Israel não se aplicará em todos os mercados.

De acordo com o plano publicado, telefones de médio porte como o Galaxy A50 e o Galaxy A70 também receberão a atualização em abril, enquanto os proprietários de dispositivos como o Galaxy Tab S4 terão de aguardar até setembro. A Samsung começará a publicar um roteiro em mais países em breve, para que os consumidores possam ter uma ideia mais clara de quando podem esperar que seu dispositivo seja atualizado para a versão mais recente.

É possível verificar se a Samsung publicou o roteiro para seu país abrindo o aplicativo Samsung Members e tocando no ícone de sino na parte superior, acessando a seção de Avisos.

Via: SamMobile

Android galaxy note Galaxy galaxy note 9 atualização Galaxy Note 9 Galaxy s10 Galaxy Note 10 Android 10
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você