Facebook modo escuro

Modo escuro do Facebook começa a aparecer para alguns usuários do Android

Guilherme Preta, editado por Matheus Luque 25/11/2019 13h04
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Rede social anunciou há algum tempo que implantaria o recurso

Seguindo a onda de modo noturno que mais e mais aplicativos estão aderindo, o Facebook anunciou há algum tempo que também usaria a ferramenta. O recurso já foi lançado para aplicativo do Messenger e no site do Facebook ele está começando a aparecer para usuários de Android.


Alguns usuários relataram que o recurso apareceu em seu telefone, mas, aparentemente, desapareceu pouco depois. Algo parecido foi relatado pelo usuário "u / The-Respawner", no Reddit, que postou a foto abaixo.

Reprodução

Além disso, um casal de usuários mostrou no Twitter que também conseguiu ver o modo escuro em seus smartphones Andorid, mas não revelou se o recurso sumiu como nos outros casos.

Sabe-se que o Facebook trabalha no modo noturno há meses, mas, como o WhatsApp, está demorando um bom tempo antes de lançá-lo oficialmente. Porém, agora que os testes começaram, é esperado que o lançamento oficial não demore muito para acontecer.

Via: Android Police

Android Facebook rede social facebook messenger smartphone modo escuro
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você