iPhone SE

Apple espera vender ao menos 20 milhões de iPhones SE 2 em 2020

Vinicius Szafran, editado por Cesar Schaeffer 06/11/2019 18h26
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Companhia pretende trazer tecnologia atualizada para seus consumidores em um modelo mais barato

A Apple deve lançar o novo iPhone SE 2 no primeiro trimestre de 2020. Esta será uma versão mais simples e barata, para alcançar um novo público. Em uma pesquisa feita pelos investidores acerca das expectativas para o novo dispositivo, o analista da Apple, Ming-Chi Kuo, fez algumas previsões para as vendas do produto, uma versão mais econômica para substituir o iPhone 8 nas lojas de todo o mundo. 


Kuo acredita que a Apple venderá pelo menos 20 milhões de unidades do iPhone SE 2 após o lançamento do aparelho na primeira metade do ano. Uma situação otimista, segundo Kuo, seria a venda de 30 milhões de unidades.

De acordo com o analista, o iPhone SE 2 terá uma placa mãe de dez camadas, com substrato similar ao das placas de circuitos impressos, fato que beneficiará alguns fornecedores de componentes da Apple, tais como Pending Holdings, Xinxing e AT&S. Além disso, será uma versão muito mais barata do que a utilizada no iPhone 11.

O dispositivo terá uma tela de 4,7 polegadas, câmera traseira de lente única e um sensor para leitura de impressões digitais Touch ID. Ele será fabricado com o mesmo chip A13 que existe no iPhone 11 e iPhone 11 Pro, além de ter 3GB de memória RAM.

O iPhone SE 2 deve substituir o iPhone 8 nas lojas, por conta de seu preço. Enquanto o modelo 8 é vendido po US$ 499, o modelo SE 2 chegará ao mercado custando apenas US$ 399, segundo as previsões.

Espera-se que o novo iPhone de baixo custo seja uma atualização muito popular para usuários que ainda mantêm seus modelos mais antigos, como o iPhone 6 e o iPhone 6s, e procuram por uma opção de tecnologia mais avançada porém não muito cara, que ofereça as mesmas velocidades e muitas das funções dos dispositivos Apple.

Além disso, o novo modelo é previsto como uma alternativa popular em países onde os aparelhos de baixo custo vendem bem, como Índia ou China.

Via: MacRumors

Apple iphone se iPhone 8 lançamento lançamento lançamentos iphone 11 iPhone 11 Pro iPhone SE 2
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você