Apple pede que usuários atualizem seu iPhone o mais rápido possível

Versão 13.5 do iOS está disponível desde a semana passada

Guilherme Preta, editado por Fabiana Rolfini 01/06/2020 13h20
iOS 13.5
A A A

Na última semana, a Apple disponibilizou a atualização 13.5 do seu sistema operacional, o iOS. Além de otimizações para o Face ID, a nova versão corrige algumas vulnerabilidades críticas. Por conta disso, a empresa pediu a seus usuários que atualizem seus iPhones o quanto antes. Algumas agências de segurança também aconselharam aos donos dos smartphones que fizessem a instalação o mais rápido possível.


A falha mais crítica corrigida na nova versão do sistema operacional é a possível utilização de máscaras para burlar o Face ID. Agora, o iPhone pode detectar o uso do acessório e, nesse caso, exibirá a interface para a digitação da senha. Além disso, foi adicionado a API “Notificação de Exposição”, que oferece suporte de rastreamento de contato de Covid-19 em aplicativos de agências de saúde públicas reguladoras.

Reprodução

Novas opções para o FaceTime/Foto: Reprodução

Também foram acrescentadas opções para controlar o destaque automático nas chamadas de grupo pelo FaceTime. Assim, é possível fazer com que os vídeos não mudem de tamanho quando o participante falar.

Para usuários americanos, há a opção de compartilhar automaticamente informações de saúde e outras informações essenciais do ID médico. Por fim, alguns problemas na reprodução de vídeos em streaming também foram corrigidos.

Via: GizChina

iPhone Apple Sistema Operacional iOS atualização
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você