Banner de loja chinesa indica iPhone 12 com 5G e vendas nesta quarta

Segundo maior marketplace da China vazou um cartaz que sugere início das vendas do novo iPhone no dia seguinte ao evento da Apple, que ocorre nesta terça-feira (15)

Renato Mota 14/09/2020 15h09
iPhone 11 Pro
A A A

O esperado evento da Apple, que deve nos apresentar a próxima geração de dispositivos da marca, só acontece nesta terça-feira (15). Porém, a plataforma de comércio chinesa Pinduoduo pode ter vazado alguns detalhes do vindouro iPhone 12, como data de lançamento e conectividade 5G.


Se verdadeiro, o vazamento não só confirma o lançamento do novo iPhone (há uma dúvida se a Apple restringirá seu evento aos novos Apple Watch e iPad) como coloca o início das vendas para o dia seguinte (16). O cartaz de anúncio do marketplace ainda indica que os aparelhos serão compatíveis com o 5G.

Pinduoduo/Reprodução

Banner que a loja online chinesa Pinduoduo colocou no ar nesta segunda-feira (14). Imagem: Pinduoduo/Reprodução

Mas é preciso ter muita calma nessa hora. A Apple confirmou que os modelos do iPhone 12 lançados este ano estarão "disponíveis algumas semanas depois" do anúncio - e rumores anteriores indicam que as vendas serão iniciadas em outubro. Então é possível que o material da Pinduoduo faça referência à uma pré-venda, ou lista de interessados.

O mercado também alimenta uma certa expectativa em relação à quantidade de modelos de smartphone que a Apple lançará. Se no ano passado foram três aparelhos distintos formando a linha 11, neste ano devemos ter quatro: iPhone 12, iPhone 12 Pro, iPhone 12 Pro Max e um suposto iPhone 12 Max (sem o "Pro" no nome).

Nem todos os modelos estarão à venda necessariamente ao mesmo tempo. De acordo com sites chineses especializados, o iPhone 12 estaria disponível para compra em outubro, enquanto outros modelos da linha, incluindo o iPhone 12 Pro, só chegam em novembro.

Além dos iPhones, podemos esperar um Apple Watch Series 6, um novo iPad, uma nova Apple TV, um HomePod menor, AirTags e fones de ouvido no evento desta terça-feira.

Via: GizmoChina

iPhone Apple China 5G iphone 12 iPhone 12 pro
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você