OVNIs

Caçadores de alienígenas afirmam encontrar novas evidências de OVNIs

Fabrício Filho, editado por Cesar Schaeffer 30/09/2019 18h10
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Após divulgar três vídeos de OVNIs, o grupo liderado por Tom DeLonge revelou ter encontrado um objeto desconhecido que pode pertencer a uma espaçonave alienígena

O grupo de caçadores de OVNIs "To The Stars Academy of Arts and Science", liderado pelo ex-vocalista da banda punk Blink-182, Tom DeLonge, afirmou ter encontrado novas evidências de objetos voadores não identificados. A equipe divulgou este mês três vídeos que mostram OVNIs circulando o espaço aéreo da Terra, cuja veracidade foi comprovada pela marinha norte-americana.


A conta oficial do grupo no Twitter escreveu que os pesquisadores adquiriram "materiais potencialmente exóticos com propriedades que não são de nenhuma aplicação militar ou comercial existente conhecida". Diferentemente dos vídeos divulgados, a equipe ainda não forneceu provas que comprovassem que o material pertence à outra civilização. 

"O que estamos fazendo é tentar encontrar as pessoas mais qualificadas nas instituições mais respeitáveis para conduzir análises científicas", afirmou ao Times Luis Elizondo, diretor de segurança global e programas especiais do grupo de DeLonge. "Essa análise científica inclui análise física, molecular, química e nuclear". Elizondo disse que a equipe não tem pressa em divulgar a pesquisa. 

O diretor de segurança global e programas especiais atribuiu a cautela na divulgação da origem do objeto ao fato do grupo não querer tirar conclusões precipitadas. Segundo ele, "os dados decidirão se (o objeto) é de fato alguma coisa ou não". Além do utensílio recém-descoberto e dos vídeos divulgados, a equipe escreveu em maio relatórios de casos de pilotos da marinha dos Estados Unidos que encontraram alguns OVNIs entre 2014 e 2015.

Em diversas entrevistas, os pilotos descreveram objetos aparentemente estranhos que se movimentavam em velocidades hipersônicas, realizando atos "além dos limites físicos de uma tripulação humana". O tenente Ryan Graves, piloto do F / A-18 Super Hornet, que está na marinha há 10 anos, disse ao The New York Times que "essas coisas estariam disponíveis o dia todo".

Fonte: Fox News 

Twitter estados unidos alienigena descoberta OVNIs
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você