iPhone 11 Pro Max

Câmera do iPhone 11 Pro Max fica atrás da Xiaomi e Huawei em ranking

Fabrício Filho, editado por Matheus Luque 07/11/2019 16h58
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Smartphone da Apple se destaca em muitas áreas, mas fica atrás dos concorrentes nos testes de qualidade das câmeras

De acordo com os últimos reviews do site DxOmark, publicados nesta quinta-feira (7), o iPhone 11 Pro Max perdeu no quesito câmeras para o Mi CC9 Pro Premium Edition, da Xiaomi, e para o Mate 30 Pro, da Huawei. O último smartphone da Apple empatou com o Samsung Galaxy Note 10+, com 117 pontos. Já os primeiros colocados, ambos de empresas chinesas, somaram um total de 121 pontos nos testes. 


Segundo o DxOmark, o iPhone apresenta um bom desempenho em todas as áreas, mas pode melhorar em alguns aspectos. A qualidade de zoom do aparelho foi elogiada, mas não está no mesmo nível do Mate 30 Pro e do P30 Pro, por exemplo.

A Apple dedicou três câmeras traseiras ao iPhone 11 Pro Max, além de uma tela Pro Super Retina XDR OLED, que tem 5,8 polegadas e está na proporção 19.5:9. O aparelho também se destacou pelo nível de brilho emitido, que é bem alto, como informado pelo Olhar Digital em um review dos smartphones da Apple lançados este ano. 

 

Fonte: DxOmark

iPhone Apple Samsung review Huawei xiaomi Galaxy Note 10 iphone 11 Mi CC9 Mate 30 Pro iPhone 11 Pro iPhone 11 Pro Max Xiaomi Mi CC9 Pro Mi CC9 Pro galaxy note 10+
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você