Pikachu

Como capturar o Detetive Pikachu no Pokémon Go

Redação Olhar Digital 10/05/2019 14h30
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O jogo de realidade aumentada apresenta a adição em comemoração ao lançamento do filme 'Detetive Pikachu' nos cinemas

Para aproveitar a estreia de "Detetive Pikachu", a Niantic resolveu trazê-lo para o Pokémon Go. Agora é possível capturar uma versão do rato elétrico que usa o mesmo boné que aparece no filme. Aparentemente, entretanto, ele não aparece aleatoriamente: é necessário ter um pouco de sorte.


Primeiramente, o jogador deve abrir o Pokémon Go e selecionar a opção de câmera. Capture quantas fotos dos seus pokémons você quiser. Depois, é preciso verificar a galeria para constatar se há algum intruso nas fotos.

Se encontrar o Pikachu de boné, é um sinal de que ele está prestes a dar as caras. Então, é preciso voltar ao mapa do game e procurar pelo mascote. Para que ele não escape, lembre-se de usar suas melhores pokébolas. Por outro lado, se ele não aparecer, é preciso continuar tentando — uma hora deve dar certo! 

 Reprodução

"Detetive Pikachu" já está em cartaz em todos os cinemas do Brasil. Para a divulgação do filme, Ryan Reynolds, dublador do Pikachu, liberou um vídeo bastante interessante em que o personagem é o protagonista.

Via: Tecmundo

Realidade Aumentada pokémon go Pokémon
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você