Motorola RAZR V3 conceito

Celular dobrável da Motorola está muito próximo do lançamento, sugerem rumores

Redação Olhar Digital 15/04/2019 12h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Apelidado de RAZR, o primeiro dobrável da Motorola já ganhou certificação do Bluetooth

Em fevereiro deste ano, a Motorola confirmou que o seu smartphone dobrável chegaria ainda este ano e, agora, podemos ver o celular na lista do Bluetooth Launch Studio, o que sugere que o dispositivo, chamado de RAZR, será anunciado oficialmente em breve. 


A listagem do Motorola RAZR XT2000-1 no site confirma que o aparelho estará disponível exclusivamente via Verizon Wireless, nos Estados Unidos. Logo, ainda não se sabe se ele chegará para outros países. 

Reprodução

Algumas especificações do telefone vazaram no mês passado. Espera-se que utilize um processador Snapdragon 710 octa-core, com o GPU Adreno 616. Com a tela aberta, o novo RAZR teria 6,2 polegadas e resolução de 2142 x 876 pixels. O celular dobrará verticalmente, com um display primário quando aberto e um secundário externo, depois de fechado. Não existem informações sobre suas dimensões dobrado. O display secundário servirá, provavelmente, para configurações rápidas e controle de câmera.

Por causa do processador intermediário, o smartphone chega no mercado com um preço muito menor do que os concorrentes da Samsung e da Huawei. Ele deverá custar cerca de 1.500 dólares, aproximadamente, 5.800 reais. 

O Bluetooth SIG também concedeu certificação para diversas variantes do Motorola One. E o RAZR, já com o WiFi Alliance, parece estar mais do que pronto para ser anunciado pela empresa.

Quer conhecer os smartphones dobráveis já apresentados por fabricantes? Confira nosso artigo especial!

Via: My Smart Price

Celulares Motorola Razr motorola smartphone smartphone dobrável
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você