Dispensador de creme dental da Xiaomi vai usar raios UV para desinfetar escova

A empresa está fazendo um financiamento coletivo para produzir dispensador automático e copo de esterilização

Vinicius Szafran, editado por Cesar Schaeffer 05/02/2020 14h02
Xiaomi Toothpaste Dispenser
A A A

A Xiaomi, fabricante chinesa de smartphones e produtos de tecnologia, começou a financiar um novo produto. Trata-se do dispensador automático de pasta de dente Smartknow, que também é capaz de usar luz ultravioleta para desinfetar a escova de dentes ao liberar o creme dental.


O dispensador automático de pasta de dentes Smartknow usa sensores infravermelhos para detectar a proximidade de uma escova de dentes. Ao detectar o objeto, o dispositivo usa UV para desinfetar a cabeça da escova, que é colocada na cavidade do distribuidor, localizada no meio do Smartknow.

Reprodução

De acordo com notas oficiais, o Smartknow usa um design de tubo integrado que permite que a pasta de dentes não entre em contato com o ar, ajudando a evitar a exposição a poluentes na atmosfera. Além disso, o dispensador chega também com um copo para escova de dentes inteligente.

O dispensador automático e o copo de esterilização adotam uma filosofia de design simplista, e ambos os dispositivos podem desinfetar a escova de dentes quando o modo de esterilização por UV estiver ativado. O produto também pode ser vinculado ao Xiaomi Mijia App, que permite o controle remoto de suas operações. O copo é feito de acrílico e tem uma capacidade total de 300 ml. Ele pode esterilizar várias escovas de dentes ao mesmo tempo.

Reprodução

Atualmente, o dispensador de pasta de dentes Smartknow Automatic e o copo de esterilização estão disponíveis via financiamento coletivo da Xiaomi. O Smartknow promete taxa de esterilização de 99,9%. É possível ancorar o distribuidor na parede com o suporte de montagem ou usando o adesivo fornecido na embalagem.

Tudo é alimentado por uma bateria integrada de 1200 mAh, que promete uma duração de 60 dias, com base na utilização cotidiana de uma família de três pessoas.

Apenas pelo distribuidor, o dispensador sai por 89 yuans (aproximadamente 54 reais em conversão direta), enquanto o copo de esterilização custa 69 yuans (pouco mais de 42 reais em conversão direta). Os produtos também podem ser vendidos juntos, por um preço total de 99 yuans (em torno de 60 reais). Ao final do período de captação de recursos, o preço do gadget aumentará para 158 yuans (R$ 96 em conversão direta).

Via: Gizmochina

Gadgets Tecnologia xiaomi raios ultravioleta escova de dentes
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!.

Recomendados pra você