Elon Musk confirma: quadriciclo elétrico da Tesla estará à venda

Cyberquad será um "opcional" para os compradores do Cybertruck; entretanto, preço ou especificações ainda não foram revelados

Rafael Rigues, editado por Cesar Schaeffer 25/11/2019 09h29
Cyberquad
A A A

Ao final da apresentação do Cybertruck Elon Musk mencionou que a empresa “também fez um ATV” (All-Terrain Vehicle, quadriciclo motorizado), que se encaixa perfeitamente na caçamba da picape. Obviamente isso gerou dúvidas entre o públlico: será que fizeram uma única unidade para mostrar o conceito? Será um produto separado? Ele está incluso no preço do Cybertruck?


O próprio Musk esclareceu, via Twitter, o mistério: o ATV, batizado de “Cyberquad”, será sim um produto, disponível inicialmente como um opcional para os compradores do Cybertruck. Mais tarde a empresa pretende comercializá-lo separadamente.

Infelizmente, não há mais informações sobre a máquina, como velocidade máxima, autonomia ou mesmo o preço. Como o Cybertruck só estará no mercado no final de 2020, é provável que informações sobre o Cyberquad só sejam divulgadas próximo a essa data.

Fonte: Futurism

Tesla veículos elétricos cybertruck picape cybertruck
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!.

Recomendados pra você