Huawei

Huawei apresenta nova interface para smartphones ainda esta semana

Luiz Nogueira, editado por Cesar Schaeffer 06/08/2019 11h15
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A confirmação veio por meio de uma imagem compartilhada na popular rede social Weibo; anúncio de lançamento da EMUI 10 está marcado para o dia 9 de agosto

Antes da conferência anual de desenvolvedores da Huawei, diversos rumores surgiram sobre o anúncio do HongMeng OS, sistema operacional próprio da empresa. Embora não haja a certeza de que esse anúncio será feito, o que se sabe é que a EMUI 10, interface usada pela empresa em seus smartphones Android, será formalmente revelada no evento que acontece na China em 9 de agosto.


A EMUI 10 é baseada no Android Q, e deverá ser usada nos smartphones Mate 30 e Mate 30 Pro, que serão lançados nos próximos meses. A revelação foi confirmada por meio de um pôster promocional lançado na rede social Weibo que claramente aponta seu lançamento para o dia 9 de agosto.

Reprodução

Se as suposições se confirmarem e os primeiros dispositivos a receberem o Android Q na forma do EMUI 10 forem o Mate 30 e o Mate 30 Pro, pode-se esperar que a atualização de sistema também seja lançada para o Mate 20 Pro e o P30 Pro nos próximos meses.

Via: 9to5Google

Smartphones China Huawei Mate 20 Pro Android Q P30 Pro EMUI Mate 30 Pro Hongmeng OS
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você