Ericsson

Ericsson abre vagas de estágio e trainee

Clara Guimarães, editado por Liliane Nakagawa 08/08/2019 14h08
Compartilhe com seus seguidores
A A A

São oferecidas 70 vagas com benefícios de vale refeição, alimentação, transporte, assistência médica e mais

A Ericsson abriu 70 vagas - sendo 60 para estágio e 10 para trainees - direcionadas às diferentes áreas da empresa. Estudantes do curso de Sistemas de Informação, Direito, Publicidade e Propaganda, Economia, Matemática e muitos outros podem se inscrever por meio do site da empresa - onde o candidato também pode saber sobre os requisitos da vaga. Inglês avançado e conhecimento do pacote Office são exigidos. 


As 60 vagas para estágio, número 20% maior que o programa anterior, e 10 vagas para trainee, dobro de vagas ofertadas no ano passado, vão oferecer uma imersão no ambiente de trabalho e desenvolvimento pessoal, segundo a Ericsson. 

No caso do Programa de Estágio, o estudante precisa estar no penúltimo ano, ou seja, no último ano de graduação em 2020. Já o Programa de Trainee são aceitos jovens graduados entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019.

Todas as vagas contam com benefícios  como vale-refeição/alimentação, transporte, assistências médica e odontológica e seguro de vida, além de restaurante no local, bicicletário, chuveiro e parcerias com Gympass.

 

Empregos Tecnologia Faculdade estudo empresa vagas de emprego Ericsson estágio
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você