Lona

Escorregador de emergência de um Boeing 767 cai em quintal de casa nos EUA

Matheus Luque 04/12/2019 12h27
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Ninguém saiu ferido

No último domingo (1), um escorregador de emergência desinflado caiu de um avião Boeing 767 enquanto voava sobre um subúrbio em Boston, Estados Unidos. Felizmente, ninguém saiu ferido, já que o escorregador atingiu o chão a alguns metros de distância de duas pessoas. O incidente é mais uma marca negativa contra a Boeing durante um período em que a empresa parece desesperada para restaurar sua reputação.


Um porta-voz da Delta Airlines disse ao The Boston Herald que o objeto caiu de um avião que estava indo para o Aeroporto Internacional de Boston, saindo de Paris, na França. A lona de emergência acabou no quintal de uma casa em Massachusetts, derrubando vários galhos de uma árvore antes de pousar a poucos metros de onde o proprietário da casa, Wenhan Huang, e sua vizinha, Stephanir Leguia, estavam na época.

"Se tivesse nos atingido, teríamos morrido; ele é muito pesado", afirmou Leguia. Ironicamente, o incidente ocorreu apenas dois dias antes de um evento nas instalações da Boeing em Seattle, com o objetico de recuperar a confiança nos aviões da empresa.

A companhia aérea e a Administração de Aviação Federal dos Estados Unidos seguem investigando como o avião ejetou seu principal equipamento de segurança.

 

Via: Futurism

 

 

avião Boeing boeing 767
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você