Motorola Razr

Executivo da Lenovo publica foto da embalagem do Motorola RARZ

Rafael Rigues 13/01/2020 16h01
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Aparelho chega ao Brasil ainda neste mês, porém preço ainda não foi divulgado

Jin Chen, gerente geral da divisão de telefonia móvel da Lenovo na China, publicou no Weibo (rede social chinesa similar ao Twitter) algumas fotos mostrando a embalagem do novo Motorola RAZR, primeiro telefone dobrável da marca.


A caixa é vertical e triangular, como um prisma, e tem uma janela transparente no topo com a logo da Motorola. Texto na caixa mostra que o aparelho é um XT2000-2, com 6 GB de RAM e 128 GB de memória interna, na cor preta.

Reprodução

Deste total, cerca de 106 GB estão disponíveis para o usuário. O processador é um Qualcomm Snapdragon 710, e o sistema operacional é uma versão “limpa” do Android 10. Nos EUA o aparelho tem preço sugerido de US$ 1.499,0.

A Motorola já afirmou anteriormente que o aparelho começará a ser vendido no Brasil neste mês de janeiro, e que será produzido aqui. Entretanto, preço ou data exata de lançamento ainda não foram divulgados.

Fonte: Gizchina 

Motorola smartphone smartphone dobrável dispositivo dobrável celular dobrável motorola razr
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você