Samsung Galaxy Fold

Executivo da Samsung diz que Galaxy Fold está pronto para chegar no mercado

Redação Olhar Digital 19/06/2019 17h15
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O lançamento do celular dobrável estava agendado para abril, mas foi adiado depois de problemas com unidades enviadas aos jornalistas para review

Kim Seong-cheol, vice-presidente da Samsung Display, disse durante um discurso na terça-feira (18/6) que o primeiro smartphone dobrável da marca, o Galaxy Fold, está "pronto para chegar ao mercado", segundo o jornal The Korea Herald. O smartphone dobrável da empresa deveria ser lançado no dia 26 abril, mas a chegada do produto às lojas foi adiada depois de jornalistas reportarem a quebra do dispositivo com apenas um dia de uso.


"A maioria dos problemas com a tela foi resolvida e o Galaxy Fold está pronto para chegar ao mercado", disse ele na conferência da Korean Information Display Society em Seul. A Samsung Display é a subsidiária que fornece os displays para a empresa coreana. Ou seja, ele deve ter certo conhecimento de causa. 

A BestBuy e a AT&T cancelaram as pré-encomendas dos clientes, depois da Samsung não fornecer uma nova data para o lançamento. Existiam rumores sobre um lançamento em julho, mas a sul-coreana negou o boato posteriormente.

Via: CNET

Samsung Display Galaxy galaxy fold Coreia
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você