Facebook agora dá 'bom dia' e informa previsão do tempo aos usuários

Sabendo que checar seu aplicativo é a primeira coisa que muitas pessoas fazem ao acordar, o Facebook começou a testar um recurso que deseja “bom dia” ao usuário e informa qual é a previsão do tempo na região em que ele estiver.

A novidade foi noticiada pelo pessoal do The Next Web, segundo o qual os testes apareceram no Reino Unido recentemente.

Ao acessar o app pela manhã, aparece uma saudação no feed de notícias em formato de card. O cartão dá um pequeno resumo, algo como “fique seco hoje. Há previsão de chuva”, e traz um link que leva a um card mais detalhado, onde aparece a previsão hora a hora.

Nesse último há um link que leva ao site Weather.com, que provavelmente fechou algum tipo de parceria com o Facebook pelo fornecimento de informações. Nenhuma das empresas comentou a novidade.

Essa noção de que o Facebook é a primeira coisa a se checar pela manhã foi o que levou um desenvolvedor a criar uma ferramenta que permite descobrir quando os amigos estão dormindo (relembre).

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ