Apple TV Plus

Fire TV ganha aplicativo da Apple TV+

Rafael Rigues, editado por Liliane Nakagawa 24/10/2019 13h02
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Usuários poderão acessar todos os filmes e séries que estarão disponíveis no serviço da Apple

O Apple TV+, serviço de streaming da Apple, só estréia nos EUA em 1º de Novembro, mas o aplicativo necessário para acessar o serviço já está disponível para os dispositivos de streaming da Amazon, o Fire TV.


O app já pode ser instalado por usuários que tem um Fire TV de 2ª geração ou Fire TV 4K nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Espanha e Índia. Consumidores de mais de 50 países que possuem o Fire TV Basic Edition (o modelo vendido no Brasil) também já podem encontrar o app na loja da Amazon.

Em breve, haverá versões para o Fire TV Cube (1ª e 2ª Geração), Fire TV de 3ª geração e TVs da Toshiba e Insignia com Fire TV embarcado. Entretanto, o aplicativo não é compatível com a primeira e segunda gerações do Fire TV ou com a 1ª geração do Fire TV Stick.

Com o aplicativo da Apple TV+, os usuários poderão acessar todos os filmes e séries que estarão disponíveis no serviço da Apple. Além disso, todas as compras adicionadas à biblioteca do iTunes também serão acessíveis. Entretanto, para novas compras, o usuário só poderá fazê-las a partir de um aparelho com o iOS, como um iPhone ou iPad, ou um Mac.

Fonte: TechCrunch

Apple Streaming Apple TV Netflix app prime video amazon prime video amazon fire tv
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você