Samsung Galaxy Fold

Galaxy Fold 2 pode ser lançado em Abril do ano que vem

Rafael Rigues 16/10/2019 11h23
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Samsung espera que o aparelho possa fazer o mercado de dobráveis 'florescer'

Apesar das dificuldades enfrentadas com o Galaxy Fold, a Samsung segue firme com seu investimento no segmento de smartphones dobráveis. De acordo com o jornal sul-coreano The Bell, a segunda geração do aparelho já está em desenvolvimento, com lançamento previsto para Abril de 2020.


O codinome do aparelho seria Bloom (algo como ‘Florescer’), o que indicaria o desejo da Samsung de ver a categoria florescer com o lançamento do segundo modelo. Durante o desenvolvimento o Galaxy Fold tinha o codinome Winner, já que a empresa tinha intenção de ‘vencer’ as concorrentes sendo a primeira a colocar um produto no mercado.

De acordo com uma análise de mercado feita pela Counterpoint Research, espera-se que as entregas de smartphones dobráveis cheguem a 400 mil unidades neste ano, 1 milhão em 2020, 3,2 milhões em 2021 e 27,1 milhões de unidades em 2022. Empresas como a Huawei e Xiaomi, entre outras, já mostraram aparelhos baseados neste conceito, embora até o momento nenhuma tenha produtos no mercado.

Até o momento sabe-se que a Samsung prepara um lançamento em larga escala para o novo modelo, que deve ser mais barato e compacto que o original. Uma das possibilidades em estudo é o uso de uma tela menor, de 6,7 polegadas, conta as 7,3 polegadas do modelo atual.

Fonte: The Bell

Samsung Huawei smartphone dobrável galaxy fold mate x notebook dobrável dispositivo dobrável
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você