Galaxy Fold esgota na Coréia do Sul em menos de um dia

Sucessor do Galaxy Fold estará disponível em todo o mundo

Rafael Rigues 25/09/2019 17h10
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Samsung trabalha em um aparelho menor e mais barato, que será produzido em maior escala

Depois de meses de trabalho e ajustes a Samsung colocou o Galaxy Fold novamente no mercado, mas de forma cautelosa. O produto está disponível em poucos países em quantidades limitadas, o que fez com que ele se esgotasse em apenas um dia em alguns locais, como na Coréia do Sul.


Mas segundo o site SamMobile, a fabricante já está trabalhando em um sucessor do Galaxy Fold e tem grandes planos para ele. O modelo SM-F700F teria lançamento “mundial” e em larga escala.

A Samsung também estaria trabalhando em formas de reduzir o custo do aparelho, como usar 256 GB de memória interna, em vez de 512 GB. Outra medida é a redução do tamanho da tela interna, que segundo o site Android Central terá 6,7 polegadas em vez das 7,3 polegadas do modelo atual.

Além disso, o formato também será diferente. Aberto ele terá uma tela na proporção 18:9, como os smartphones atuais, e fechado se transformará em um “quadrado do tamanho de um estojo de pó de arroz”,

A expectativa é que o novo Galaxy Fold seja lançado no início do ano que vem, junto com a família Galaxy S11.

Fonte: SamMobile

Samsung Galaxy smartphone smartphone dobrável galaxy fold
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você