Samsung Galaxy Fold

Galaxy Fold ganha data de lançamento nos EUA

Fabrício Filho, editado por Roseli Andrion 23/09/2019 21h31
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Samsung afirma que seu novo celular estará disponível no fim de setembro

A Samsung informa que o Galaxy Fold estará disponível nas lojas dos EUA a partir do dia 27 de setembro, por US$ 1.980. Além da versão desbloqueada, a empresa diz que os consumidores podem adquirir a opção oferecida pela AT&T. 


O modelo desbloqueado estará disponível na Best Buy e na Samsung Experience, nas cores preto e prata, e será compatível com as principais operadoras americanas. Já na AT&T, o primeiro smartphone dobrável vai estar disponível apenas em lojas selecionadas da operadora. 

Os clientes que comprarem o Galaxy Fold nos EUA terão acesso ao Serviço Premier da empresa (disponível 24 horas em todos os dias da semana), que inclui contato com especialistas para tratar de problemas relacionados ao aparelho. Além disso, o Premier oferece uma sessão individual de configuração para ajudar os compradores a entenderem todos os recursos do smartphone. 

O Galaxy Fold foi colocado à venda na Coreia do Sul no início de setembro, após diversos atrasos. Na semana passada, o smartphone foi lançado no Reino Unido. Os atrasos ocorreram em razão de problemas nas primeiras unidades, em abril. As versões atualizadas prometem ser mais duráveis. 

Via: Android Central

Android Samsung AT&T smartphone dobrável estados unidos galaxy fold
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você