Galaxy S11

Galaxy S11 pode ter novo sensor de câmera 108MP, diz fonte

Fabrício Filho, editado por Cesar Schaeffer 04/11/2019 19h19
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Pelo Twitter, o chinês 'Ice universe' revelou que o Galaxy S11 usará um novo sensor de câmera de 108 MP. Atualmente, os principais telefones da empresa possuem câmera traseira de 12 MP

Um relatório divulgado em setembro pelo The Elec apontou que o Galaxy S11 terá uma câmera traseira quádrupla com um sensor de 108MP. Após a revelação, ficou a dúvida sobre que tipo de sensor seria utilizado pela Samsung. Porém, nesta segunda-feira (4), o chinês Ice universe disse no Twitter que a empresa vai adotar um sensor de 108MP completamente novo.


O informante, no entanto, não revelou nenhuma informação sobre como o novo sensor operará e o que será diferente do sensor ISOCELL Bright HMX, desenvolvido em colaboração com a Xiaomi. No que se refere ao tamanho, o sensor do tipo 1/1,33 polegadas é maior do que a maioria dos outros sensores de câmera de smartphones atuais. 

Além do grande salto de resolução no sensor principal de câmera, o Galaxy S11 vai incluir um módulo de zoom óptico de 5x, segundo boatos. Em uma comparação, o Galaxy Note 10 e o Note 10+ possuem apenas zoom óptico de 2x. Rivais como Huawei e OPPO já oferecem telefones com zoom óptico de 5x e zoom híbrido de 10x. 

O Galaxy S11 deve estrear em fevereiro de 2020. O aparelho provavelmente será alimentado pelo chipset Snapdragon 865 da Qualcomm nos EUA e na China. Já em outros mercados, a novidade deve conter o chipset Exynos 9830, desenvolvido pela própria Samsung. 

Celulares Smartphones Samsung China Qualcomm xiaomi snapdragon EUA Galaxy Note 10 Galaxy S11 Exynos note 10+
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você